Várias pessoas acabam recebendo medalhas quando aumentam o desempenho na plataforma


Existem as medalhas as que podem ser conquistadas a qualquer momento e por todos. São aquelas para quem faz corrida/caminhada, ciclismo e para quem aumenta o combo:


Corrida/caminhada




Ciclismo



Combo



                                                              



As medalhas de corrida/caminhada e de ciclismo são conquistadas quando o usuário atinge uma determinada distância em um única atividade. Por exemplo: para conquistar a medalha de 10km de corrida, é necessário que atinja essa distância em apenas uma atividade e não com o somatório de 2 atividades de 5 km.


Aqui vale lembrar que os dados das atividades podem ter variação entre o aplicativo utilizado e os dados registrados no Heartbit, acesse também o respectivo tópico em nosso FAQ para saber maiores detalhes. 


Algumas dessas medalhas possuem um multiplicador de 5x, 10x, 25x e 50x. A medalha muda quando o sistema constata que o usuário fez determinada distância várias vezes para as modalidades praticadas ou, no caso da medalha de combo, alcançou determinado patamar de dias várias vezes. 


Exemplo de medalha para quem tem mais de 10 rotas com a distância de 5km de corrida:


 

Caso faça uma rota com uma distância longa, automaticamente ganhará as medalhas com distâncias menores que ainda não possua. Ex: Você ainda não possui nenhuma medalha de corrida e acaba de fazer uma rota que gerou total de 21 km. Além de conseguir a medalha de 21 km, vai conquistar também a medalha de 10 km e a de 5 km. 


Ao fazer uma atividade longa, ela contabiliza para ganhar as medalhas com distância menor, mas não contabiliza para os multiplicadores da medalha. Ex: Você realizou uma corrida de 25 km e, caso não tenha ainda as medalhas de 5km, 10km e 21km, vai receber todas elas, mas não vai receber o multiplicador de 5x na medalha de 5km. O mesmo ocorre com os multiplicadores das medalhas de combo, ao atingir a medalha de 50 dias no combo você não recebe o multiplicador de 5x na medalha de 10 dias; quando recebe a medalha de 100 dias não receberá o multiplicador de 10x na medalha de 10 dias e nem de 5x na de 20 dias. 


ATENÇÃO! Incentivamos sempre a prática regular e segura das atividades, não recomendamos aos nossos usuários fazerem longas distâncias sem terem o preparo necessário para isso.


E existem também as medalhas que são promocionais, criadas para uma data ou evento específico. Por exemplo:


     Desafio das Bruxas                                      Maratona do Rio CAIXA 

SCAwB8Z98xDPCOxk5TuPq7HOlJbu9onWJg.png                                            Qjda2rdKbvrbWcAITfD1ZcOjSb6jbHON8Q.png 

                        

As medalhas promocionais só são contabilizadas para quem ingressa no desafio, para isso, é necessário acessar a medalha em questão e clicar no botão "Participar". 


Elas devem que ser conquistadas em um período específico, fique atento(a) e não perca o prazo de inscrição. No caso dos exemplos citados acima, conquistaram essas medalhas as pessoas que se inscreverem nesses desafios e cumpriram os critérios estabelecidos. 


A pontuação dessas medalhas extras costumam ter com um valor diferente das medalhas padrões (já que são referentes a uma ocasião específica). Outras medalhas podem surgir a qualquer momento na plataforma, fique ligado.