Um usuário ativo pode ganhar muitos pontos Heartbit por ano, mas a idéia não é viajar apenas com pontos conquistados ao fazer exercícios. Nosso objetivo é que você use estes pontos conquistados com exercícios para facilitar o resgate de vôos, diárias em hotel, eletrônicos e muitos outros benefícios valiosos para você. Nossa primeira parceria de troca de pontos é com Multiplus, onde cada 10 pontos Heartbit equivalem a 1 ponto Multiplus.


No Heartbit você ganha pontos por fazer exercícios diariamente, por se manter no Combo, por cumprir desafios, por ganhar medalhas e também por convidar amigos e mais. Os seus pontos Heartbit podem ser convertidos em pontos de programas de benefícios de coalizão. O Heartbit é uma maneira adicional de acumular pontos nos programas de coalizão, não a única.


A ideia é acumular pontos de várias maneiras no programa de fidelidade, como ao comprar produtos em lojas parceiras, voar nas companhias aéreas participantes do programa e também ao fazer exercícios com o Heartbit. Mantenha o hábito saudável de fazer atividades físicas frequentes e o Heartbit te recompensa com pontos em programas de fidelidade de coalizão.


O Heartbit é uma nova maneira de acumular pontos no programa de fidelidade de coalizão sem precisar comprar nada, e com este acúmulo adicional, facilitar a troca dos pontos por produtos e serviços valiosos para você. Como por exemplo adquirir passagens de avião, diárias em hotel, aluguel de carros, equipamentos esportivos e eletrônicos e muito mais.


Os pontos podem ser trocados na vitrine dos programas parceiros. Lá você terá acesso a inúmeras opções de produtos e serviços para fazer a troca dos seus pontos.


O programa Multiplus oferece mais de 500 mil opções de produtos e serviços. Clique aqui para acessar o catálogo.


A quantidade de pontos a serem acumulados para uma viagem para os EUA ou para a Europa varia de acordo com o trecho e época escolhidos, mas, independente disso, é necessário que o usuário busque também as outras formas disponíveis de acúmulo de pontos no programa de coalizão.